Alunas de Direito da FANESE são aprovadas para o mestrado da UFS

O curso de Direito da FANESE, além de ser destaque nacional, pela sua qualidade avaliada pelo MEC, bem como pelo alto índice de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), comprova sua performance ao aprovar alunas formadas na graduação e na pós-graduação por esta faculdade. O resultado do processo de seleção foi divulgado na semana passada pela UFS e as novas mestrandas de Direito são:

• Ana Paula de Jesus Souza, cujo projeto aprovado foi sobre “A proteção do Direito à Saúde no âmbito da Corte Interamericana de Direitos Humanos”, inserido na linha de pesquisa sobre Direito Constitucional e Direitos Humanos. A orientadora de Ana Paula é a professora Clara Angélica Gonçalves Dias;
  • Kalyne Alves Andrade Santos, que teve o projeto “Direitos Humanos de Vulneráveis”, dentro da linha de pesquisa sobre A eficácia dos direitos fundamentais nas relações sociais e empresariais. A orientadora é a professora Karina Sposato;
  • Ana Carolina Fontes Figueiredo Mendes tem como orientadora a professora Luciana Aboim.

“Cada vez mais a FANESE surpreende pela competência de nossos ex-alunos nas instâncias de seleção e aprovação a que se submetem, concorrendo com um expressivo número de candidatos. Não foi de estranhar que tivéssemos ex-alunas aprovadas para o mestrado de Direito da UFS.”, ressaltou Dr. Pedro Durão, coordenador do curso de Direito.

Já Patrícia Cáceres assistente da coordenação de Direito, mostrou sua satisfação por ter acompanhado o êxito das duas candidatas saídas da graduação e da aprovada na pós-graduação desta instituição. “Sentimos o quanto é importante, também, a nossa atenção dedicada aos alunos e alunas, que nos procuram para os diversos tipos de orientação e isso nos deixa realizados profissionalmente.”

“A qualidade do ensino e da atenção dispensada por nossos professores e pela Coordenação do curso de Direito comprova o destaque da FANESE nos momentos que nossos bacharéis, aqui formados, buscam mais conhecimento e melhor titulação para suas carreiras. Desejamos que nossas egressas realizem seus sonhos construídos com a nossa participação.”, falou Albérico Ferreira, coordenador acadêmico.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '495146' for key 'PRIMARY']