Novos profissionais de Direito são formados pela FANESE em colação extraordinária

Ocorreu, hoje 28, no Auditório A da FANESE, uma sessão extraordinária de colação de grau dos alunos do curso de Direito, turma 2017.2. A antecipação da solenidade se deu devido à urgência dos mesmos para darem entrada na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

O professor Albérico Ferreira, coordenador acadêmico, saudou os formandos: “Este momento é muito especial, quando se trata da colação de grau extraordinária como um ato oficial da formatura. Neste instante, outorgamos a todos os formandos o grau acadêmico, como prova de que vocês cumpriram suas atividades curriculares, em termos de requisitos exigidos pela Lei e pelos regulamentos desta faculdade, para exercerem sua profissão de nível superior.”

Para o professor Pedro Durão, coordenador de Direito, este momento é de muita alegria, ao presenciar a oficialização dos novos profissionais para o mercado. “Desejamos sucesso a todos os novos profissionais nas suas atividades jurídicas. Que vocês possam dar continuidade aos seus estudos, através de especializações, mestrados ou doutorados. Que o conhecimento adquirdo seja o marco de profundas transformações.”

“Momento gratificante, de muita alegria, afinal estou encerrando mais uma etapa de conquistas na graduação. Formei-me em Administração em 2012 e, agora, em Direito.

É muito importante o processo de constantes aprendizados, vez que estudo e a leitura devem ser nossos eternos companheiros. Não devemos parar, nunca, colocar novos desafios, sempre para alcançar o sucesso aspirado em nossos sonhos.”, ressaltou, feliz, o novo advogado João Felipe Cané Miranda.

“Hoje é dia de celebrar a minha segunda graduação. Estou muito feliz por esta conquista. Resolvi voltar para esta instituição para fazer Direito, porque fui muito bem acolhida quando finalizei o curso de Administração em 2006. Com certeza, a Administração junto com o Direito me darão uma sólida base para o mercado de trabalho. Que venham os novos desafios, pois me sinto preparada para galgar, com sucesso, mais um degrau desejado para o meu futuro”, falou a concluinte Adriana Almeida dos Santos.


Parceiros

Convênios