FANESE realizou, com brilho, a colação de grau dos formandos de 2017-2

Dia 31 de janeiro e dias 01 e 02 de fevereiro foram datas de celebração, com muita alegria, para formandos e professores que fazem parte da FANESE: colação de grau com cerca de 130 novos profissionais de diversos segmentos acadêmicos que conquistaram o título de bacharéis e tecnólogos por esta instituição.

“Tratou-se de uma das mais bonitas formaturas, que já vi e, em particular, entre as realizadas pela FANESE em suas dependências. Foi um momento de muita emoção ver estes novos profissionais formados por nossa faculdade e prontos para integrar-se ao mercado de trabalho. Só nos resta desejar boa sorte e agradecer por ter confiado na nossa instituição.”, ressaltou o coordenador geral José Albérico Ferreira. Albérico procedeu, também, à entrega de certificados aos alunos que teve melhor pontuação de notas em seus respectivos cursos.

No dia 31 de janeiro, a colação abrangeu os cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Teve como oradora representante de todos os formandos dos cursos Sabrinna Samara Silva da Conceição, do curso de graduação tecnológica em Marketing, trazendo sua experiência de vida de superação e aprendizados, emocionando a todos ao interpretar uma canção pertinente àquele momento, no final de sua fala. “Às vezes, desprezamos os momentos ruins ou achamos esses momentos desnecessários. Mas, de fato, são eles que nos ensinam, moldam-nos e, até mesmo, nos revelam pessoas mais humildes.”, ressaltou a formanda.

Já no dia 1º de fevereiro, foi a vez dos formandos dos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão de Tecnologia da Informação e Sistemas para Internet. Nesta oportunidade, a engenheira civil Iara Machado Peixoto Sarmento, Vice-Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE), fez a entrega das carteiras de autorização para registro profissional do CREA/SE aos novos Engenheiros de Produção. Na solenidade, também se fez presente o contador Vanderson da Silva Mélo, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe (CRC/SE), prestigiando a FANESE e os novos profissionais da Contabilidade.

Por fim, no dia 2 de fevereiro, deu-se a vez dos concluintes do curso de Direito, que contagiou a plateia com bastante descontração e entusiasmo. “Estejamos certos de que cada um de nós deixou um pedacinho recordação e saudade nos outros colegas, nos professores, servidores, amigos e nas demais pessoas colaboradoras da Faculdade. A partir deste momento, apesar de partirmos para o cotidiano do exercício profissional, não deixaremos de estar sempre juntos, unidos nos momentos em que nos encontrarmos revendo tantas boas experiências vividas.”, falou o orador da turma.”, Aeliton Arimateia.


Parceiros

Convênios

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '0.000000' for key 'attackLogTime']