FANESE e BNB assinam convênio para financiamento estudantil

Um convênio firmado entre a FANESE e o Banco do Nordeste (BNB), assinado nesta segunda-feira, 05, na sede da Superintendência Estadual do BNB em Sergipe, tem por objetivo estabelecer um acordo de cooperação técnica e financeira entre o banco e esta faculdade, visando propiciar financiamento por meio do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, a alunos de cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação (MEC), de acordo com regulamentação própria.

“Firmar este contrato é uma opção para oportunizar ao estudante acessar os seus estudos com mais facilidade, ajudando-o a conquistar o sonho de uma educação superior de qualidade, e consequente entrada no mercado de trabalho.”, ressaltou o diretor geral Ionaldo Carvalho.

O Ministério da Educação selecionará os estudantes, mediante condições específicas do funding de recursos e das regras de negócios do Banco do Nordeste, devendo os beneficiários e fiadores submeterem a documentação necessária para realização de cadastro e de operação de crédito.

Os cursos contemplados, tendo como parâmetro os elevados índices de aprovação pelo MEC, são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Logística e Marketing. As inscrições acontecerão no período de 19/02 a 23/02.

Maiores informações as nossas colaboradoras Melissa e Greice – telefones: 79 3234-6358 das 14h às 21h30min.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '0.000000' for key 'attackLogTime']