Novos profissionais da FANESE recebem carteira da OAB/SE

Em clima de conquista e de congraçamento, novos profissionais da FANESE recebem, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, suas carteiras profissionais. O presidente da Ordem local, Henri Clay, recepcionou a todos com satisfação, dando boas-vindas aos novos colegas.

Para o coordenador de Direito da FANESE, Dr. Pedro Durão, este momento é muito importante, quando os novos profissionais podem exercer sua carreira com legitimidade, por meio de valores éticos. “Sem sombra de dúvidas, defender os interesses de seus clientes é uma missão que requer grande sensibilidade, ética, dedicação e responsabilidade. Cabe aos novos advogados lutar, intransigentemente, pela democracia, perseguindo, incessantemente, o aperfeiçoamento da justiça.” Na oportunidade, Dr. Pedro fez menção ao símbolo do Direito, a Rainha Themis – Deusa da Sabedoria e Justiça, ressaltando a prudência e a força do direito.

Por fim, o coordenador de Direito da FANESE desejou sucesso aos novos profissionais, ressaltando a importância da dedicação e do entusiasmo que devem espelhar a carreira do advogado. “Cabe, neste momento solene e ímpar, desejar-lhes boa sorte e um futuro brilhante, enquanto esperamos que suas experiências sejam pautadas na dedicação, na ética e que, em breve, possamos estar juntos em mais uma etapa de seus estudos de aperfeiçoamentos e especializações,”


Parceiros

Convênios

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '495146' for key 'PRIMARY']