Reunião do Plano de Ação 2017-2019 envolve colaboradores

Dando continuidade às atividades de composição do Plano de Ação da FANESE (2017-2019), aconteceu, no dia 08 de fevereiro, mais uma reunião com os gestores da instituição, para que os mesmos pudessem atualizar as atividades que vêm desenvolvendo.

“Cada um dos 10 gestores vem atualizando seus temas, de acordo com o novo modelo de Plano de Ação, onde teremos que registrar tudo que já produzimos.”, ressaltou José Paulo, membro da comissão do Plano de Ação.

Na oportunidade, o coordenador geral e presidente da comissão, Albérico Ferreira, fortaleceu a importância das ações delimitadas no Plano, que devem estar em consonância com valores da instituição. “Nossas ações devem ser pautadas nos nossos valores. Se temos compromisso com as comunidades interna e externa, por exemplo, então o norteamento destas atividades devem ser construídas em projetos de ações que favoreçam estas comunidades.”, enfatizou Albérico.

Sabe-se que, apesar da conjuntura delicada que o país está vivenciando, o bem maior de uma instituição é constituído por seus colaboradores e alunos. “Crise se combate, quando você renova e inova. Por isso, vamos fazer todo esforço em prol de um Plano exequível e capaz de ultrapassar os obstáculos que aparecerem em nosso caminho.”, completou Albérico.


Parceiros

Convênios

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '495146' for key 'PRIMARY']