Boas vindas aos Alunos de Marketing

Em clima de alegria e acolhimento, aconteceu no dia 23 de fevereiro, o encontro receptivo aos alunos de Marketing. As atividades tiveram início com uma saudação da Coordenadora Adjunta do curso de Marketing, Luciana Franco, que deu as boas-vindas aos estudantes, falou sobre as perspectivas do curso e seus diferenciais.

Logo em seguida, manifestou-se o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Marketing, que é composto pelos professores Sandro Ribeiro, Luciana Franco, Rita Simone e Pablo Boaventura. Pablo apresentou, em nome do NDE, seus votos de boas-vindas aos alunos e ressaltou que novidades estavam sendo planejadas para o semestre, a exemplo de oficinas práticas e eventos temáticos. As atividades destinam-se a promover uma forte articulação entre a teoria vista em sala de aula e as práticas de mercado.

A estudante Camila Lopes de Miranda destacou a importância desses momentos de integração entre docentes e discentes. “Gostei muito do encontro porque foi leve e descontraído. Os nossos professores estão sempre presentes, incentivando-nos e disponíveis para tirar nossas dúvidas sobre as disciplinas, o mercado de trabalho, dentre outros temas. Estou com uma boa expectativa para o semestre.”, disse a estudante.

O evento foi encerrado com um lanche, propiciando um espaço informal de interação dos estudantes presentes. “Ao longo do semestre, será realizado, mensalmente, um evento para comemorar os aniversariantes do período, para que possamos estreitar os laços entre os docentes e discentes do curso de Marketing da FANESE.”, destacou o professor Pablo.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '495146' for key 'PRIMARY']