Programação da FANESE na passagem do Dia Internacional da Mulher

Mais uma comemoração do Dia Internacional da Mulher, que a FANESE mantém do calendário de eventos importantes para seus alunos e professores. Desde o dia 26 de fevereiro, que alunos e alunas da FANESE vêm participando de atividades fora da FANESE, mas com parceria que mantém e representa esta faculdade nos diversos conselhos e comitês de segmentos da sociedade civil.

Para os dias 6, 7 e 8 deste mês, estão previstas palestras e debates sobre os vídeos “A falta que a falta faz” e “Vida Maria”. Paralelamente, algumas ações importantes para contribuição à semana de 5 e 9 serão desenvolvidas junto a nossa comunidade acadêmica,

Orientações, com detalhes, para inscrições nas atividades, podem ser acessadas nos murais e no portal, acompanhando esta matéria.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`