Alunos do primeiro período do curso de Ciências Contábeis visitam a Biblioteca Dra. Celuta Monteiro Freitas

Na segunda-feira, 05 de março, os alunos do 1º período do Curso de Ciências Contábeis, acompanhados da professora da disciplina Contabilidade Geral I, Luciana Matos, fizeram visita à Biblioteca da FANESE. A referida visita, de caráter técnico, teve como objetivo principal informar os alunos novatos sobre o funcionamento da Biblioteca, a saber: procurar os livros; utilizar a biblioteca online; conseguir empréstimo de livros; reservar ou renovar livros; identificar o livro de consulta; etc. Os alunos também conheceram a estrutura física local e as atividades que são desenvolvidas pelos auxiliares e bibliotecários.

Para Luciana, que também é coordenadora do curso, “Conduzir os calouros de um curso à Biblioteca da faculdade é uma forma de motivá-los a ambientar-se e desenvolver o interesse pelo acesso aos livros, os quais ilustram, mais ainda, os ensinamentos passados pelos professores em sala de aula.”

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`