Visita Técnica Monitorada na OAB com a presença dos alunos do Curso de Direito.

Aconteceu no dia 14/03, quarta-feira, às 14 horas, na sede da OAB/SE, a Visita Técnica Monitorada com a presença de alunos dos 1º e 2º períodos do Curso de Direito. Na ocasião, estiveram presentes presentes o Coordenador do Curso, Prof. Dr. Pedro Durão, a Assistente de Atividades Acadêmicas do referido curso, profª Ms. Patrícia Cáceres, a advogada e curadora do Patrimônio da OAB/SE. Dra. Manuela Vergne, a advogada Dra. Vanessa Castro, membro da Comissão de Sociedade, e o advogado Dr. Joaldo Ribeiro, membro da Comissão Jovem Advocacia.

Inicialmente, o Dr. Pedro Durão deu as boas vindas a todos os alunos presentes, desejando-lhes uma excelente visita e que aproveitassem bastante este momento ímpar de conhecerem a nossa Casa. Em seguida, Dra. Manuela Vergne saudou todos e explanou sobre a missão e atribuições institucionais da entidade, bem como sobre a estrutura e o funcionamento dos setores administrativos. Já os advogados presentes falaram aos alunos acerca das atribuições de suas respectivas Comissões. Também foi dada a palavra à Profª Ms. Patrícia, que agradeceu à OAB/SE pela oportunidade consentida à visita de nossos alunos, que irão usufruir, ao máximo, das informações transmitidas.

Ao final das palestras, houve sorteio de livros para os alunos presentes. Partiu-se, em seguida, para uma visita ao Memorial da Advocacia, prédio tombado pelo Patrimônio Público.
Foi uma excelente tarde de muito aprendizado e conhecimentos acerca dos trâmites dos processos e das ações diárias da entidade na defesa da cidadania, do papel do (a)advogado(a), enfim.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`