A FANESE ofereceu mais um curso de Imposto de Renda

A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE realizou, no sábado 24 de março, mais um Curso prático de preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, entre 9h e 12h30min, no Laboratório H do Bloco A. Trata-se de uma das iniciativas ligadas ao projeto de Responsabilidade Social e que tem sido bem recebido por alunos e pessoas da comunidade adjacente a nossa faculdade.

O curso foi ministrado pelo professor Rodrigo Dias Rosa e teve por objetivo capacitar os participantes orientadores para elaboração da Declaração de Ajuste Anual de Imposto de Renda Pessoa Física – 2018, com a utilização do programa do IRPF 2017 em laboratório.

“O curso, destinado aos estudantes da FANESE e à comunidade externa, representou uma grande oportunidade para aprender e tirar dúvidas, além, de poder fazer não apenas a declaração de cada um dos alunos participantes, mas, também, a de amigos, familiares e da comunidade adjacente à faculdade.”, ressaltou a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Luciana Matos.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '497563' for key 'PRIMARY']