Prossegue o Curso de Pós-graduação em Tradução, Interpretação e Ensino de Língua Estrangeira

A FANESE está oferecendo um curso de Pós-graduação em Tradução, Interpretação e Ensino de Língua Estrangeira, desde a semana passada (24, 25 – Laboratório; e 27/3 – Práticas de Linguagem). E, nesta semana (2, 3 e 5/4), prosseguem as aulas de Práticas de Linguagem.

Trata-se de uma experiência nova na Pós-Graduação da FANESE, que tem como objetivo principal proporcionar uma formação ampla com abordagens teóricas e práticas, dentro de uma metodologia específica, visando ao aprimoramento de habilidades que levem mais competência àquelas pessoas que pretendem enveredar na área de tradução, interpretação ou ensino de língua estrangeira.

A professora responsável pelo curso, Stefânia Buonamassa, é doutora em línguas e literaturas estrangeiras pelo Instituto Universitario Orientale di Napoli (1990), com especialização em língua e literatura portuguesa, ênfase em filologia românica, além de uma produção de trabalhos de pesquisa sobre as expressões linguísticas do Nordeste brasileiro.

Stefânia destaca: “Pretendemos inserir o aluno no contexto do desenvolvimento da competência comunicativa em Língua Estrangeira, bem como aperfeiçoar as habilidades dele, atualizando-o para as novas exigências do mercado de trabalho.”

Desta forma, esta especialização amplia a capacidade profissional, frente à compreensão do papel do tradutor, do intérprete e do professor de língua estrangeira, egressos da graduação ou que já tenham experiência nessas importantes atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3234-6378/6369 ou pelo facebook FanesePos e pelo e-mail posgraduacao@fanese.edu.br

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '0.000000' for key 'attackLogTime']