FANESE comemora mais um Dia do Profissional da Contabilidade

O dia 25 de abril é sempre uma data muito especial para FANESE. É o dia em que o Profissional da Contabilidade é comemorado. Este trabalhador que atua no campo contábil, contribuindo, de forma efetiva, para o desenvolvimento da vida econômica e social do nosso país, merece não só os nossos aplausos, mas, também, o nosso reconhecimento.

Sendo assim, a Coordenação do curso de Ciências Contábeis desta instituição preparou um evento festivo, onde congregará profissionais, estudantes, egressos, docentes do meio contábil, para uma noite bem especial. O evento será realizado na quarta, dia 25 de abril, a partir das 18h, no auditório B da FANESE. Na programação, haverá: palestra sobre “Formação de Preços de Honorários Contábeis”, que será ministrada pelo contador João Izaias; e o CineContábil “A imagem do profissional da Contabilidade”.

“O evento é gratuito e tem por objetivo consolidar a homenagem da FANESE aos Profissionais da Contabilidade neste dia, que consideramos tão especial.”, destaca a professora Luciana Matos, coordenadora do curso.

Atenção! Para participar do evento, o aluno precisa fazer a sua inscrição em dois momentos: primeiramente, no link abaixo, para assistir ao CineContábil; e segundo momento, pelo controle acadêmico, para participar da programação conjunta do Dia do Profissional da Contabilidade. Somente poderá assistir ao CineContábil quem realizar a sua inscrição nos dois recursos: controle acadêmico (inscrição no evento) e link do CFC (filme). Segue link para inscrição no CineContábil: http://www1.cfc.org.br/evento?28T

As vagas são limitadas. E, para os alunos, o evento vale 10 horas de Atividades Complementares.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '0.000000' for key 'attackLogTime']