Professora do curso de Marketing defende tese de doutorado em Educação

A professora Rita Simone Liberato, do curso de Marketing da FANESE, defendeu, no último dia 28 de março, a tese de doutorado, intitulada “Comunicação, saberes e sabores: estratégias de sobrevivência e práticas de bem viver na aldeia cinta vermelha-jundiba”. A defesa ocorreu na Universidade Federal de Sergipe (UFS), no programa de doutorado em Educação. E a banca examinadora foi composta pelos professores: Paulo Neves, orientador; Maria Cecília Rocha, co-orientadora; Marizete Lucini e Benard Jean Jacques Charlot, membros internos; Pablo Boaventura (IFS), Laura Moutinho (USP) e Daniela Drozi (FIOCRUZ).

O doutoramento de Rita Simone reforça o quadro de doutores da FANESE, possibilitando que a docente possa realizar projetos de pesquisa com o financiamento de órgãos de fomento, a exemplo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para o coordenador acadêmico e do curso de Marketing, Albérico Ferreira, “É uma honra termos, em nossos quadros, uma docente com as qualidades técnicas e acadêmicas da professora Rita Simone. A defesa do doutorado dela muitos nos orgulha, pois se trata de mais um docente que, além de reconhecida expertise no mercado de comunicação e marketing, agora possui a mais alta titulação acadêmica, pois passamos a ter mais uma docente com o título de doutor no curso de Marketing, vez que já contávamos com um doutor em Ciência da Informação.”, ressaltou Albérico.

Os membros do colegiado e discentes do curso de Marketing parabenizam a Drª Rita Simone Liberato, pela obtenção do novo título.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`