FANESE é homenageada pela Fapitec

No último dia 11, no auditório do Hotel Aquarius, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec) lançou a 8ª da revista Pesquisa-SE, com o objetivo de divulgar o que a Fundação financia em pesquisa científica. Na oportunidade, também foram divulgados 25 premiados em 3 categorias (Científica, Comunicação Social e Inovação Tecnológica).

O evento contou com a presença de pesquisadores das instituições de ensino superior de Sergipe, com destaque para os professores Ionaldo Vieira Carvalho (diretor geral da FANESE), Antonina Gallotti Lima Leão (FANESE/IPTN) e Bento Francisco dos Santos Júnior (FANESE/IPTN).

Na ocasião, a FANESE foi homenageada, através de seu principal representante, professor Ionaldo Vieira Carvalho, por contribuir para o desenvolvimento da ciência em Sergipe. Além disso, na revista Pesquisa-SE há um artigo referente à capacitação dos conselheiros tutelares do Estado de Sergipe, projeto coordenado pela professora Antonina. No mesmo artigo, o professor Bento Francisco fez um relato sobre os projetos desenvolvidos no Instituto de Pesquisa, Tecnologia e Negócios (IPTN), que ele preside, destacando 3 (três) projetos seus aprovados pela FAPITEC e 1(um) pelo CNPq.

Parabéns para a nossa instituição e para os nossos pesquisadores.


Parceiros

Convênios

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '497563' for key 'PRIMARY']