Alunos de Direitos Humanos e Sustentabilidade da FANESE visitam Museu da Gente Sergipana

No último dia 02/06, os alunos da Disciplina Direitos Humanos e Sustentabilidade, da FANESE, acompanhados pela Professora Luciana Franco, visitaram o Museu da Gente Sergipana, para mais uma prática formativa.

O objetivo foi o de proporcionar aos alunos uma oportunidade de repensar a relação entre o homem e o ambiente, bem como a visualização da estrutura física sustentável, associando tecnologia e modernidade à história e à manutenção de cultura, assim como os direitos fundamentais garantidos através da manutenção da cultura, acesso gratuito à informação e à acessibilidade.

A visita foi vista com sucesso pela professora, pois os alunos ficaram muito envolvidos, participaram, ativamente, de todas as explicações dadas pela monitora do Museu e que, no retorno à sala de aula, durante a semana, a animação ainda estava evidente. Segundo Luciana Franco, “Essas práticas permitem um olhar mais participativo e atento por parte dos alunos, facilitando a relação da teoria com a prática.”

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '497563' for key 'PRIMARY']