Grupo de flauta doce da LBV apresenta-se na FANESE

Enquanto vizinha e parceira da FANESE, a Legião da Boa Vontade (LBV-SE) tem prestigiado nossa instituição de ensino, disponibilizando grupos artísticos – música e dança -, que abrilhantam nossos eventos. Por outro lado, participamos de atividades culturais oferecidas à comunidade pela LBV, como a dos festejos juninos, a da Semana dos Idosos, ocorridas nos meses de junho e julho, respectivamente. Também divulgamos algumas ações solidárias, externas, muito importantes que essa instituição religiosa e de promoção educacional e social realiza durante o ano.

Para a programação do início do semestre letivo 2018.2, estarão presentes, na segunda-feira próxima, 6 de agosto, às 08h45min, crianças e adolescentes alunos da LBV, sob a regência do maestro Carlos Oliveira, que farão uma apresentação de músicas executadas com a flauta doce. No repertório, estão músicas clássicas da MPB e folclóricas, para deleite dos alunos e professores da FANESE – turno matutino.

Entre as ações de solidariedade da LBV, ora divulgadas pela FANESE, destacam-se as doações arrecadadas por meio da tradicional campanha Diga Sim! Fiz um gol pela infância brasileira, iniciativa de caráter emergencial. Até o próximo mês de agosto, a nível nacional, a Legião vai entregar mais de 12 mil cestas de alimentos não perecíveis a famílias pobres de dezenas de cidades brasileiras, em situação de vulnerabilidade social, que enfrentam, principalmente no período de seca. São dezenas de cidades brasileiras. Em Sergipe, a entrega estará ocorrendo neste dia 31 de julho, quando 300 famílias da zona rural de Pinhão (Povoado Rajas) e Nossa Senhora da Glória (Povoado Aningas) serão beneficiadas.

Quem quiser colaborar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org – Saiba como ocorrem as doações pelas redes sociais: face e youtube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil). Para outras informações: (79) 3241-4614/99861-3836 | www.lbv.org