Calourada do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Na terça-feira 14, deste mês de agosto, ocorreu, no Espaço Vivência térreo da FANESE, a primeira calourada dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo. O desenvolvimento das atividades lúdicas foi uma maneira descontraída de acolhimento dos alunos novatos, que foram recebidos pelos alunos veteranos, professores e coordenador do curso.

Para o coordenador Cristiano, “Presenciou-se uma noite agradável e divertida onde os acolhedores realizaram brincadeiras que provocavam integração de todos quanto fazem o curso de Arquitetura e Urbanismo.” Este depoimento pôde ser constatado por esta Assessoria de Comunicação e pelos presentes ao local, pertencentes a outros cursos. Os professores apoiaram a animada inciativa dos alunos veteranos e, também, entraram na brincadeira.

A professora Marianna Albuquerque resolveu entrar no clima animado dos alunos, esquentando a diversão, ainda mais, ao dirigir o esfuziante “berequetê”, uma dança famosa de integração, que sempre acontece nos encontros de Arquitetura. No final do evento, o coordenador do curso juntou-se aos alunos e aos professores presentes e brindou o início de mais um semestre letivo, com um especial lanche recheado com torta e refrigerantes.

Os alunos manifestaram-se satisfeitos e dispostos a enfrentar a longa, mas compensadora, jornada do curso que escolheram.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`