DIA DO ADMINISTRADOR NA FANESE

O Dia do Administrador é comemorado, em todo o Brasil, no dia 09 de setembro. A escolha dessa data está registrada na Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, como o Dia Nacional do Administrador, uma homenagem ao profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes setores dela. A partir da citada Lei, foi possível a regulamentação da profissão, instituída pela Resolução do Conselho Federal de Administração, CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Na FANESE, a data foi comemorada, neste ano, no 13 de setembro, adotando como tema “Administrador de Alta Performance: como utilizar a linguagem não verbal para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida”. O evento começou com o administrador Sidney Vasconcelos, presidente do Conselho Regional de Administração – CRA, que explanou sobre a importância dos conselhos regionais e federal para o profissional desta área e sobre as vantagens em se registrar para o exercício da profissão de Administrador.

Em seguida, Márcio Vinícius Oliveira, que é administrador, master coach vocacional e, também, empresário, contagiou os participantes com uma palestra atrativa, descontraída e importante sobre a leitura não verbal dos perfis comportamentais. A plateia envolveu-se, do início ao fim da palestra, interagindo, a todo tempo, com o palestrante, percebendo como é importante a colocação de uma pessoa certa no lugar certo, para exercer qualquer uma das mais variadas funções em uma empresa a partir do perfil comportamental dela.

Para o Prof. Carlos Frederico de Carvalho, coordenador do curso de Administração da FANESE , o evento foi de grande valia para os estudantes do curso de Administração pois proporcionou, naquele momento comemorativo da profissão que abraçaram, uma atração de forma descontraída e de grande importância para o dia a dia deste profissional.
O evento terminou com uma socialização entre todos os participantes, regada a cumprimentos, bolo e refrigerante para festejar o dia desse profissional tão importante para a sociedade.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`