Feira das Profissões

No último dia 20 deste mês de setembro, aconteceu, no Colégio Dinâmico, a Feira das Profissões, com a presença das faculdades FANESE, São Luís, Maurício de Nassau, Unit e Estácio. O objetivo da Feira foi propiciar aos visitantes da Feira, principalmente aos alunos do ensino médio, uma oportunidade de conhecer os cursos superiores oferecidos por essas instituições e de saber outras informações de ordem institucional, como a qualidade dos cursos e das universidades e faculdades, medida pelo MEC e referenciada por revistas especializadas em pesquisas de avaliação do ensino superior no país.

Cerca de 250 estudantes compareceram ao local, entre 14h e 17h30min. O stand da FANESE foi bastante visitado e satisfez à curiosidade dos interessados, principalmente pela estrutura e clareza das informações requeridas por eles, demonstrando que os alunos têm informação valorosa sobre nossa faculdade.

Para os coordenadores de nossa faculdade que estiveram presentes, dando apoio no atendimento aos visitantes, a exemplo de Cristiano Pacheco, Luciana Matos, Carlos Frederico e Patrícia Cáceres, a iniciativa da FANESE foi oportuna, tendo e vista a confirmação da visibilidade que estamos promovendo com reconhecimento da sociedade sergipana. A organização do nosso stand esteve a cargo da gerente administrativa Rosane Carvalho, que contou, também com a participação dos colaboradores Neto, Tayane e Ari.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`