Mais uma bem sucedida comemoração da Semana do Contador na FANESE

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FANESE, professora Luciana Matos, realizou, nos dias 22, 25, 25 e 27 de setembro, a Semana do Contador. Como ocorre todos os anos, trata-se de um evento bem sucedido, tendo em vista a organização, a mobilização e colaboração de professores e de alunos de Ciências Contábeis.

O objetivo foi homenagear os futuros contadores desta faculdade. E o evento contou com uma programação bastante especial e diversificada, quando foram abordados temas, como: “Malhas Fiscais – como evitar punições”, ministrado pelo professor Rodrigo Dias de Oliveira Rosa; “Inteligência Emocional – na busca por sua melhor versão”, ministrado pelas coaching´s Helena Braz e Taíssa Amorim; “Escrituração Fiscal e Validação do SPED ICMS”, curso ministrado por Eveline Barroso. Também foi projetado o filme “A imagem do Profissional da Contabilidade”, na sessão CineContábil.

O destaque da semana comemorativa ficou por conta da 1ª Caminhada Contábil, denominada de “Contabilizando Passos”, que teve como objetivo principal sensibilizar os presentes ao parque da Sementeira, na manhã do sábado 22, para os cuidados com a saúde física e mental.

“Só tenho a agradecer”, foram as palavras finais de Luciana, que lembrou ter sido mais um evento que superou suas expectativas, devendo agradecimentos a todos, professores e alunos que abrilhantaram a Semana com suas presenças e animação. “Nossos palestrantes foram fundamentais para o brilhante resultado, além da motivação na participação da caminhada. Agradeço aos nossos alunos, professores e palestrantes.”

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`