Curso de Contábeis apoia evento Inova Alterdata

No dia 19 de outubro, das 9 às 17 horas, a FANESE recebeu a presença massiva de mais de 300 participantes para um encontro promovido pela Inova Alterdata. O acontecimento contou com o apoio do curso de Ciências Contábeis de nossa faculdade. Profissionais e clientes da Alterdata, além de universitários interessados em se atualizar com as novas ferramentas e processos contábeis, fiscais, estiveram atentos às informações passadas pelos inovadores palestrantes.

A Alterdata é uma empresa nacional de software que vem investindo, constantemente, em inovações nos seus sistemas, para facilitar a vida dos seus atuais e futuros clientes. E o evento Alterdata Inova tem como objetivo principal capacitar e atualizar clientes com todas as novas ferramentas do Pack e diante das novas exigências governamentais, potencializando a produtividade dos usuários. O encontro, que foi realizado, também, em várias cidades do país, tem sido sucesso de público. Os temas relevantes abordados foram sobre DCTFWeb, eCAC, Integração Contábil, Sped Reinf, além do e-Social, o assunto que mais despertou interesse para os presentes.

Em Sergipe, a coordenadora do encontro foi Hildegarden Andrade, enquanto que a recepção aos presentes ficou a cargo de uma equipe liderada pela supervisora da Alterdata, Eline Santos. Para Thomas Cleiton, analista técnico de suporte, com formação em Ciências Contábeis e Processos Gerenciais, as palestras da Alterdata Inova atraem pessoas interessadas em sistematizar seus empreendimentos, atualizando-se com as informações passadas pelos inovadores, principalmente nos quesitos e-Social e nas novidades ligadas à Contabilidade online. “As palestras são dinâmicas, interativas, com bastante participação do público.”, destacou Cleiton.

A professora Luciana Matos, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FANESE, manifestou-se satisfeita com a escolha de nossa instituição de ensino para sediar o importante evento. “Parabenizamos a Alterdata pelo trabalho realizado, que, além de despertar interesse ao público-alvo, motivou nossos alunos de Ciências Contábeis presentes a questionar como melhorar seus conhecimentos sobre novas ferramentas e procedimentos sistemáticos, facilitadores de excelente desempenho contábil.”, ressaltou Luciana.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`