Marketing Digital é tema de palestras

As estratégias de marketing digital para o sucesso mercadológico foram discutidas na última quarta-feira 24, das 19 às 22h, no Auditório A da FANESE.

Cerca de cem estudantes de Marketing, Administração, Logística e de diversos outros cursos estiveram atentos às palestras de Beatriz Teles, Davi Santana e Silmara Souza. Eles discorreram, respectivamente, sobre: “Extração de dados do Facebook utilizando ferramenta Netvizz e sua aplicação científica”; “Relacionamento, crescimento das mídias e suas possibilidades de cultura”; e “Marketing digital: como aplicar nas empresas”.

Como resultado das Rodas de Conversa semestrais do NDE do curso de Marketing, desenvolveu-se uma metodologia importante para compartilhar com o corpo discente da FANESE, de forma dialógica, com cases de sucesso, contendo pesquisas e práticas que vêm sendo desenvolvidas em Sergipe.

“Essas palestras têm contribuído para o aperfeiçoamento dos conhecimentos específicos, visando ao ENADE-2018, ao tempo que proporcionam o acesso às oportunidades que surgem para os nossos estudantes durante as exposições feitas neste evento.”, afirmou, na abertura do evento, o coordenador acadêmico da FANESE, professor Albérico Ferreira.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`