II Feira do Empreendedorismo e das Profissoes da FANESE

Objetivando estimular a cultura do empreendedorismo entre nossos acadêmicos e ex-alunos dos cursos da melhor instituição de Ensino Superior de Sergipe, desde 2015, conforme dados do MEC, realizaremos nesta semana, nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, a II Feira do Empreendedorismo e das Profissões da FANESE. O evento se estende à comunidade do entorno desta instituição, única localizada na zona norte da capital, que oferece cursos presenciais e a distância, com qualidade comprovada.
Nos estandes instalados no hall de entrada da faculdade, cerca de 25 empresas de Sergipe, além de coordenações de cursos da FANESE, estarão expondo e orientando os frequentadores sobre diversas questões pertinentes ao mundo dos negócios e das profissões, tudo com foco no sucesso dos atuais e futuros empreendedores.

Estarão em destaque, durante a Feira, assuntos de interesse para os presentes, como:
1. Comunicação voltada para o sucesso empresarial e profissional – oportunidades de negócios, inclusive sobre parcerias, a partir da troca de contatos (networking), de ideias, de negócios on-line, e-commerce, franquias;
2. Inovação e sustentabilidade – novas informações sobre as tendências do mercado para a sobrevivência, atualização, melhoria e ampliação nos segmentos de serviços, produção, aquisições, vendas, ferramentas e procedimentos administrativos, com o auxílio das modernas tecnologias, incluindo-se questões financeiras, fiscais, legais;
3. Montagem e estruturação de micro e pequenas empresas – material impresso do SEBRAE para consulta sobre planejamento empresarial, opções de financiamento, orientação fiscal; orientações sobre empregabilidade com base nas profissões mais requisitadas pelo mercado atual e demonstradas nos cursos da FANESE.

Com o compromisso, reconhecido pela sociedade sergipana, de contribuir para a ampliação de oportunidades no mercado de trabalho, a FANESE espera que esteja fazendo sua parte em prol do desenvolvimento do estado. Este é o sentimento da direção geral, dos coordenadores de cursos e do coordenador acadêmico, além de satisfazer as expectativas de nossos alunos, egressos, professores, colaboradores e da comunidade periférica.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`