Palestra sobre Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional

No dia 08 de novembro, no auditório A, entre 19 e 22 horas, aconteceu uma Palestra sobre Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional com a consultora Muna Saleh Yssa. Estiveram presentes cerca de 100 pessoas, entre alunos, egressos e convidados dos diversos cursos de gestão da FANESE, principalmente alunos do curso de GRH.

Muna, que é sócia de 2 empresas de negócios e de consultoria no estado de Sergipe, Yssa Calcados Eireli e Talentos Humanos – Gestão e Negócios Ltda., abordou assuntos referentes à liderança, feedback e gestão do desempenho humano nas organizações.

Os participantes interagiram com perguntas e depoimentos sobre a temática discutida e, em particular, sobre gestão de pessoas (cultura e clima organizacional, motivação e qualidade de vida no trabalho) . O interesse pelo público, principalmente no momento das perguntas e colocações finais foi comprovado pela permanência de todos até o final do horário escolar noturno da faculdade.

“De forma geral, o evento foi muito proveitoso e os presentes ao evento confessaram sua satisfação pela oportunidade de dirimir dúvidas sobre estratégias de gestão. Sempre que Muna aceita nosso convite para proferir palestra, ela tem deixado e levado ótima impressão pela sua exposição e pela nível de interesse dos participantes.”, destacou a professora Wanusa Centurion, coordenadora do curso de Recursos Humanos.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`