Aniversariantes e convidados em ritmo de carnaval

Que o clima organizacional da FANESE é sadio e motivador, isso não é novidade, os mais antigos colaboradores da faculdade que o digam. Já são 20 anos de boa convivência, com relações interpessoais de bem estar e sucesso. A secretária geral, Solange Vieira, a veterana, é uma grande testemunha. Aqui, incluem-se, graduações pós-graduações de colegas de trabalho, que sentem o prazer de comprovar a qualidade e a confiança na seriedade dos cursos oferecidos, além de outras boas surpresas, socialmente agradáveis.

Assim, é importante lembrar que as boas relações humanas têm produzido bons frutos, destacando-se os firmes casamentos bem sucedidos, entre os nossos colaboradores – casais felizes, graças a Deus e à boa vontade de todos os que fazem esta instituição de ensino ser exemplar e muito querida. Lembrete: as comemorações mensais dos aniversariantes vêm desde quando se fazia uma “vaquinha” com valores variantes entre R$2 e R$10 reais. E a festa continua…

Os aniversariantes de fevereiro são mais festejados, devido o clima carnavalesco que contagia e une, mais ainda, todos e todas os(as) faneseanos(as). São eles: Daniela Bezerra; Valdecir Lima, Adriano Otávio, Rodrigo Góis e Myllena Rafaele. A garantia da organização pelo momento feliz foi encabeçada pela Secretaria e pelos demais setores da FANESE, além das prestigiosas presenças de Rosane (ASCOM), dos professores Ionaldo e Albérico e de outros mestres que parabenizaram os colegas festejados. As manifestações de apreço resultaram em bons depoimentos, entre eles, os que seguem abaixo.

Solange: “Como secretária geral, é muito bom poder comemorar e compartilhar momentos de alegria e de descontração com nossos colegas de trabalho.” Val: “E muito gratificante ver os  colegas de trabalho contribuindo com seu tempo, preparando o ambiente festivo, carnavalesco, e participando com demonstração de carinho para nós, aniversariantes do  mês.”  Myllena: “Sinto muita gratidão por todas as palavras de carinho, pela lembrança e pelos cumprimentos que recebi. Fiquei muito feliz e surpresa com a comemoração. Tenho muito orgulho de fazer parte da família FANESE!” “É isso aí! Que venham mais momentos de prazer, de alegria, de demonstração do importante calor humano, tão necessário entre pessoas que se respeitam e fazem tudo com amor.” finalizou Bira.


Parceiros

Convênios