Dia do Profissional da Contabilidade – Sucesso

Mais uma celebração de sucesso. Na quinta-feira, 25 de abril, das 19h às 22h, no auditório do bloco B, a FANESE comemorou, com a alegria contagiante de sempre, a passagem do Dia do Profissional da Contabilidade. O auditório estava lotado, com egressos, professores, alunos e profissionais ligados à área. “Esses encontros são muito importantes, pois além de oferecerem um momento festivo, trazem temas relevantes e atuais para o meio contábil.”, ressaltou Luciana Matos, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FANESE.

A abertura foi feita pelo diretor geral da FANESE, professor Ionaldo Veira Carvalho, que saudou a todos contabilistas e futuros profissionais desta área, pela passagem do seu dia, destacando sobre a importância do profissional e o seu verdadeiro papel para a sociedade e crescimento das empresas.

Para o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, “O evento foi muito grandioso e prestigiado. Como sempre, a Fanese faz um grande reconhecimento a nossa profissão. Tivemops a oportunidade de mostrar a todos os desafios da profissão, as conquistas já alcançadas e também os projetos em andamento”.

Dando prosseguimento à noite festiva, houve palestra sobre “REFORMA DA PREVIDÊNCIA: O QUE NÃO DIZEM”, ministrada pelo professor Valfran Andrade Barbosa. E a palestra “AUTOCONFIANÇA E IMAGEM: CARACTERÍSTICAS DE UM PROFISSIONAL DE SUCESSO”, ministrada pelas coachs Noemy Suzana e Isabel Ferreira.

Também teve aula de ginática laboral para não deixar ninguém parado e  sorteio de vários brindes. Para finalizar houve um delicioso coffee break, regado a um bom forró que envolveram os participantes do evento.

Para o aluno e membro da comissão de eventos do curso de contábeis, Max Bartolomeu, “o evento envolveu uma troca de aprendizado, além de fazer parte da organização do evento adquiri novos conhecimentos através das palestras. Fora as premiações que foram muitas em relação aos outros eventos. Espero participar de mais eventos como esse. Juntos podemos!”

Já para o aluno e também membro da comissão de eventos “O evento foi muito proveitoso, foi um aprendizado e tanto compartilhar esforços e colocar em prática questões de organização. Além de um crescimento educacional incrível para mim. Que venham mais eventos”.

Para aluna e membro da comissão, Generva Almeida, “O que posso falar do evento foi que enriquecemos o nosso conhecimento de uma forma divertida e dinâmica. Foi excelente, muita reflexão, energia boa, muita amorosidade e muita alegria. Sem contar com a presença da comissão de eventos, dos palestrantes, do presidente do CRCSE, dos brindes e da banda que trouxe um clima bom para o evento.

Para Wallesca Victória, egressa do curso e membro da comissão Jovens Lideranças Contábeis “Todos os anos a Fanese em nome da coordenadora Luciana Matos convida a Comissão de Jovens Lideranças para se fazer presente nos eventos, a cada ano observamos a inovação, o carinho e a preocupação em realizar um momento agradável e aconchegante, sem deixar de ser festivo para os alunos da casa, egressos e público externo. E esse ano não foi diferente, ficamos felizes com o convite e principalmente por participar de uma noite tão bonita dedicada aos profissionais da contabilidade. Parabéns!

Aproveito também a oportunidade para agradecer a participação de nossos alunos, dos alunos das demais instituições de ensino, do diretor da Fanese professor Ionaldo, do presidente do Conselho Regional de Contabilidade, da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do estado de Sergipe e dos professores  do curso de Ciências Contábeis da Fanese, que enriqueceram o nosso evento com a sua presença, bem como dos palestrantes que foram fundamentais para o brilhante resultado do evento.

Agradeço o patrocínio das empresas Fortes Educação e Alterdata Software que mais uma vez acreditaram no nosso evento.