FANESE ofereceu mais um aulão de revisão para o exame da OAB

A Coordenação do curso de Direito da FANESE organizou mais uma manhã de revisão para o XXIX Exame de Ordem da OAB. Desta vez, o coordenador professor Marcel Ramos transmitiu, no dia 25 de abril, dicas focadas nas disciplinas de Direito Constitucional e Direito Administrativo para a prova que a OAB realizará no dia 30 de junho de 2019.

O “aulão” teve como objetivo principal tirar as dúvidas dos alunos, tranquilizando os futuros advogados para o momento do exame. Com as dicas de professores, os alunos retêm, melhor, os assuntos e, consequentemente, apresentam um ótimo desempenho na hora da prova. Outro objetivo, também relevante, foi o de recolher doações de leite para repasse à Creche de Almir do Picolé, cujo trabalho de solidariedade é sobejamente reconhecido em Sergipe.

“Como se trata de um importante projeto de apoio aos nossos alunos em via de conclusão do curso, esta Coordenação manterá a aula de revisão, semestralmente, com temas diversos que serão abordados pelos professores que integram o corpo docente da instituição.”, confirmou Marcel Ramos.

Para a assessora do curso de Direito, professora Patrícia Cáceres, “Os alunos do curso de Direito da FANESE demonstraram interesse pelo aulão, assim como atenderam ao apelo da doação de uma lata de leite, por inscrição individual.” Marcel e Patrícia fizeram questão de destacar a efetiva participação dos alunos presentes ao evento, empenhados em resolver questões mais requisitadas nos exames da OAB, consolidando o aprendizado adquirido na sala de aula. Isto ficou demonstrado, quando os alunos enalteceram a iniciativa da Coordenação de Direito da FANESE.