FANESE realiza 8º ciclo de palestras sobre gestão organizacional

No próximo dia 20, a partir das 19 horas, no auditório do Bloco B da FANESE, acontecerá um ciclo de palestras sobre gestão organizacional. Já na sua 8ª edição, este encontro traz temas relacionados ao mundo organizacional, enfatizando o que é importante na atualidade.

A primeira palestra abordará o tema “Gestão Empreendedora”, e será ministrada pelo facilitador José Leite, que discorrerá sobre o processo de empreender como uma importante ferramenta do mundo corporativo. A segunda palestra terá como tema “O Coaching como ferramenta para desenvolver e fortalecer a inteligência emocional”, tendo como palestrante Maria Rita Gramigna.

O evento, que é destinado aos públicos interno e externo, será conduzido por profissionais de renome, a exemplo do advogado e professor de Direito do Trabalho, Carlos Augusto Lima Neto, que abordará as “Relações Trabalhistas sob a ótica do Direito” e o doutor em Ciências Sociais, Claudio Dionizio Rocha Santos, que vai tratar da “Profissionalização no Mercado de Trabalho”.

As inscrições podem ser feitas no site da FANESE e os alunos participantes receberão cinco horas em atividades complementares por palestra assistida.

Sobre os Palestrantes:

José Leite

Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica de Pernambuco (UPE), MBA em Economia, Finanças e Negócios Empresariais(FGV/RJ). No SEBRAE/SE, ocupou os cargos de Diretor Superintendente, Diretor Técnico, Gerente de Articulação Institucional, Gerente da Unidade de Atendimento Individual, Gerente de Tecnologia, Chefe de Gabinete da Presidência do Conselho Deliberativo (CDE/SE) e, atualmente, é Gerente da Unidade de Atendimento Coletivo-Indústria.

Maria Rita Gramigna

Mestre em Criatividade Aplicada Total, pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha. Pedagoga e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos. Formação Internacional em Coaching pelo Instituto de Coaching e Linguistica (ICL – Portugal), com chancela daInternational Coach Federation (ICF). Tem formação internacional como Formadora nas ferramentas PerformanSe (Paris/França)