Evento Comemorativo ao Dia do Profissional da Contabilidade

O dia 25 de abril é sempre uma data muito especial para FANESE. É o dia em que o Profissional da Contabilidade é comemorado. Este trabalhador que atua no campo contábil, contribuindo, de forma efetiva, para o desenvolvimento da vida econômica e social do nosso país, merece, não só os nossos aplausos, o nosso reconhecimento.

Sendo assim, a coordenação de Ciências Contábeis desta instituição preparou um evento festivo, onde congregará profissionais, estudantes, egressos, docentes do meio contábil, para uma noite bem especial. O evento será realizado nesta quinta, dia 27 de abril, a partir das 18h, no auditório B da FANESE.

Na programação haverá exposição de trabalhos na área ambiental, já que estamos na II Semana de Responsabilidade Socioambiental, e este evento também faz parte deste projeto. Também haverá uma mesa redonda com autoridades e profissionais da Contabilidade, expondo assuntos palpitantes, contextualizando o momento porque passa o mundo e, em particular, o Brasil.

“O evento é gratuito e tem por objetivo consolidar a homenagem da FANESE aos Profissionais da Contabilidade neste dia, que consideramos tão especial. E em todos os anos, preparamos, para o final da programação, um elemento surpresa, para que os participantes possam contemplar como muito carinho.”, ressaltou Luciana Matos.

Para participar, o aluno ou egresso da FANESE deve realizar a sua inscrição no próprio Controle Acadêmico. Os demais estudantes e profissionais de outras instituições devem realizar inscrição através do site da FANESE, www.fanese.edu.br, em Curso de Extensão.

Para os alunos, o evento vale 10 horas de Atividades Complementares. Vagas Limitadas.