Formado na graduação e na pós-graduação da FANESE profere palestra sobre Cultura e Clima Organizacional

No próximo dia 08 de junho, o especialista José Edinilson de Matos Júnior estará proferindo uma palestra sobre “Cultura e Clima Organizacional da empresa O Boticário”, tema importante para a gestão empresarial e de pessoas. Trata-se de uma iniciativa do professor Dr. Rodrigo Reis, da disciplina Gestão Estratégica de Pessoas e que também conta com a participação da comissão organizadora composta por Alexssando Santos, Debblin Sales e Karine Cardoso, que são orientados pelo referido professor.

O destaque é o fato de que todos os envolvidos são do quadro de alunos, além do professor Rodrigo, da FANESE. No caso de Edinilson, que também é gerente de “O Boticário”, sempre se revelou como um aluno e pesquisador exemplar. Ele possui graduações em Administração e em Gestão de Recursos Humanos e é pós-graduado, também por esta instituição de ensino superior, em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional.

A FANESE, cujos cursos oferecidos são reconhecidos pelo MEC e pela sociedade, como os melhores de Sergipe, orgulha-se dos alunos e dos ex-alunos que se vêm destacando profissionalmente, bem como facilitadores de palestras bem sucedidas. E sob a orientação de Rodrigo, esta palestra já é a segunda realizada neste semestre. No primeiro evento, o tema versou sobre “Indicadores de Desempenho para Gestão Estratégica de Pessoas.”

Parabéns ao professor e aos alunos. Que a lavra continue dando bons frutos nas atividades científicas da FANESE!


Parceiros

Convênios