Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso – COMDI capacita conselheiros na FANESE

Na pauta da 5ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso – COMDI, que está sendo realizada nesta segunda-feira, dia 06, os conselheiros – antigos e novatos -, participam de um curso de capacitação, que visa inteirá-los sobre a Lei que deu origem ao Conselho, sobre o Regimento e o Plano de Ação para o exercício de 2017. Esta atividade ocorrerá na sala 15 do Bloco B, das 8 às 10 horas, devendo ser continuada no dia 4 de julho, no mesmo local e horário. A reunião será realizada na sala 15 BLOCO B(2º andar) nas duas datas.

O expediente da reunião continuará com informes da presidente Maria José Silva Matos e do colegiado do Conselho, entre 10h15min e 10h30min. Por fim, das 10h30min às 11h30min, o Regimento Interno do COMDI Serpa apreciado e votado pelos conselheiros presentes.

A FANESE está presente no COMDI, através dos professores Antonina Gallotti e Eduardo Ubirajara, bem como da assessora de comunicação da faculdade, Andrea Sousa. Para os representantes da FANESE, esta instituição tem-se interessado bastante pela programação do Conselho do Idoso, propiciando, além do espaço da faculdade para reuniões do COMDI, oportunidade para que o idoso possa retornar aos estudos superiores ou ingressar neles, com um abono de 25% nas mensalidades.

Esta é, apenas, uma das iniciativas de responsabilidade social, para que a FANESE se dispõe a dar sua contribuição.


Parceiros

Convênios