Participe do II Congresso Veritas de Ciências Jurídicas – II CONVER

Nos próximos dias 08 e 09 de junho, a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE realizará o II Congresso Veritas das Ciências Jurídicas – CONVER na sede da Instituição, auditório do bloco B. O evento idealizado pela Coordenação do curso de Direito contará com uma vasta programação, fomentando uma reflexão acerca de diversos temas das Ciências Jurídicas.

Na abertura do evento, o Dr. Henri Clay, presidente da OAB/Se, dará boas vindas aos participantes e ministrará a palestra “As prerrogativas da advocacia e o acesso à justiça”. Com temas palpitantes, o Congresso, aberto tanto para o público interno como para o externo, proporcionará aos presentes dois dias de pensamentos acadêmico-científicos relevantes e contará com nomes importantes do cenário sergipano que fazem parte do corpo docente da FANESE.

Destaque-se a especial participação dos procuradores Pedro Dias e Kleidson Nascimento, como palestrantes. No primeiro dia, o procurador Kleidson Nascimento falará sobre: “A atuação do advogado diante do direito de propriedade e sua função social”. Já no segundo dia, o procurador Pedro Dias abordará acerca de: “O Novo CPC e os precedentes vinculantes”.

Na oportunidade, haverá dois lançamentos de livros, dos professores Kleidson Nascimento e Karyna Sposato, resultado da compilação da experiência, dedicação e estudos destes autores, contribuindo, de forma significativa, para o universo de práticas jurídicas.

Para o Dr. Pedro Durão, coordenador do curso de Direito, trata-se de “Mais um evento de sucesso do curso de Direito, que fomenta, sempre, um intercâmbio de informações relevantes às Ciências Jurídicas”. finalizou.

O congresso terá carga horária de quinze horas para atividades complementares e será gratuito! Inscrições on-line já estão disponíveis no site da FANESE.