Sucesso no ciclo de palestras promovido pelo de Curso de Ciências Contábeis

A professora Luciana Matos, coordenadora de Ciências Contábeis da FANESE, realizou, junto com o colegiado do curso, no primeiro dia de junho, o XVI Ciclo de Estudos Contábeis, com o tema Profissão em suas diversas áreas. Para Luciana, o evento foi um sucesso.“Nosso calendário contém diversas atividades que contam com a participação de profissionais brilhantes e atuantes, que fazem questão de que o curso fique mais dinâmico, além de um ensino cada vez mais atualizado, diversificado,permitindo, assim, formarmos excelentes contadores.”, ressaltou a coordenadora.

Com o objetivo de trazer uma reflexão sobre as diversas áreas da Contabilidade, o evento contou com uma programação bastante especial, onde foram abordados subtemas, como: “Os diferentes tipos de empresas: aspectos legais e tributários”, ministrado pelo professor Rodrigo Dias de Oliveira Rosa; “Panorâmica dos tributos no contexto atual”, ministrado por Genisleide Santana; e sobre o “Setor pessoal lado a lado na relação de trabalho”, ministrada pelo professor Cleaylton Ribeiro de Medeiros Gonçalves.

“Só tenho a agradecer.” Para Luciana, foi mais um evento que superou suas expectativas e um momento de agradecimentos. “Nossos palestrantes foram fundamentais para o brilhante resultado. Agradeço a participação de nossos alunos, professores, palestrantes e das empresas que apoiaram o nosso evento: Fortes Tecnologia em Sistemas, Fortes Educação, Dias Rosa Consultoria. Estas organizações enriqueceram o nosso evento.”, disse a coordenadora, finalizando com agradecimento a todos alunos da Comissão de Formatura, que não mediram esforços para a realização de mais um Ciclo exitoso.