Sejam bem vindos à FANESE!

Dia 02 de agosto, início das aulas, começo de um novo ciclo de aprendizagem. A FANESE está de portas abertas para acolher seus alunos (veteranos e novatos). Nossa equipe de coordenadores, professores e técnico-administrativos contentes com a chegada de todos. É tempo de nova travessia, de novas descobertas de pessoas, de saberes, de se dedicar ao que escolheu, de fortalecer o amor pela vida.

É mais um momento de construção das esperanças suas, dos familiares dos verdadeiros amigos, do mundo que os espera. Porque as pessoas que amam a vida, amam a família, amam suas escolhas, arquitetam um mundo melhor, menos individualista e mais solidário. A virtude maior de quem sempre estuda está no desejo de efetuar mudanças, criando, inovando e na vontade de contribuir com a reconstrução de um mundo coletivamente melhor.

Todos nós, que fazemos a FANESE brilhar desde a sua fundação, torcemos para que vocês aproveitem a sede de vencer, acreditando em quanto são capazes de promover as tão sonhadas mudanças, que podem aumentar a chama da esperança por uma paz produtiva do bem, por uma melhor qualidade de vida dos sergipanos, dos brasileiros e da humanidade.

Portanto, caríssimos alunos, a casa é de vocês, entrem sem cerimônia, estudem com garra, com a coragem e a ousadia de que se valem os grandes vencedores. Sejam muito bem vindos!