Capacitar para melhor atender: colaboradores administrativos preparam-se para a EAD FANESE 2017/2

Em um mercado de trabalho em constante mudança, a capacitação faz a diferença. Por isso, a FANESE vem investindo, a cada dia, em qualificar seus colaboradores para que eles possam melhor fazer um atendimento diferenciado, também neste contexto da modalidade de Educação a Distância (EAD).

Sendo assim, colaboradores administrativos da FANESE foram capacitados para melhor receber e orientar no sábado, 19 de agosto. A equipe EAD apresentou a Plataforma e o hot site da EAD FANESE, bem como o calendário e cronograma dos encontros presenciais, além de tudo o que envolve esta modalidade de educação.

“A formação permanente dos colaboradores favorece competências e habilidades para poder lidar com esta nova modalidade educacional. Deste modo, eles melhor compreendem o funcionamento da plataforma virtual, com vistas a contribuir para o sucesso da EAD.”, ressaltou o coordenador da EAD FANESE, Alcides Araújo.

Para a técnica administrativa, Helaine Ramos, o encontro foi muito produtivo e esclarecedor, o que a motiva ainda mais a trabalhar numa instituição, como a FANESE, preocupada com a qualidade. “Tenho muito orgulho de trabalhar numa instituição comprometida com a ética e com a qualidade de ensino. Sinto-me honrada em participar de um treinamento de alto nível.”, enfatizou.

Já a operadora do Call Center, Tayane Gomes, o conhecimento nesta modalidade contribui, de maneira significativa, para melhor orientar o público. “O treinamento foi muito importante para a capacitação na ferramenta e nesta modalidade de ensino. Desta forma, poderemos auxiliar e orientar alunos e colegas, visando sempre à excelência na prestação de serviço.”

“É com vistas a contribuir para um desempenho administrativo cada vez melhor, que poderemos atender a comunidade acadêmica, de maneira eficaz e rápida, através do conteúdo inovador que nos foi transmitido nesta capacitação.” disse a bibliotecária Lícia de Oliveira.

Para a direção da FANESE, investir, sistematicamente, na formação das pessoas é a base para o destaque da instituição.


Parceiros

Convênios