Curso de Marketing planeja ações para o segundo semestre

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Marketing da FANESE realizou, no último dia 26, uma reunião com os acadêmicos de todos os períodos e professores, a fim de promover uma maior aproximação dos membros do curso e debater sobre possíveis melhorias e eventos a serem realizados no semestre.

A aluna Yasmin Bispo, que já atua na área de Marketing, reconheceu a importância da realização de encontros como esse, para aproximar os estudantes e professores. “É muito importante haver esses momentos para debatermos melhorias em nosso curso e, também, conhecermos alunos de outros períodos. Encontros, assim, parecem simples, mas fazem toda a diferença no nosso desenvolvimento e na confiança do aluno para com a instituição de ensino.”, disse Yasmin.

Além disso, foram definidos, na reunião, futuros eventos, como a 2º Roda de Conversas de Marketing, o Cine Marketing, dentre outras ações conjuntas que serão divulgadas em breve. O NDE do curso de Marketing se encontra à disposição, não só para os alunos do curso de Marketing, também para os alunos dos demais cursos que se disponham a fomentar o debate e conhecimento no campo do Marketing.