Dia do Engenheiro é comemorado em clima de musicalidade

Aconteceu, na segunda-feira 12, no hall de convivência da FANESE, a celebração alusiva ao Dia do Engenheiro em clima de muita descontração. Regulamentada pelo decreto 23.569 de 11 de dezembro de 1933, esta profissão ganhou notoriedade no mercado de trabalho, a partir do surto histórico de crescimento econômico e de desenvolvimento social do país. Cada vez mais, surgem engenharias especializadas, em todas as aéreas das necessidades humanas, principalmente na aplicação de métodos e técnicas, com o mínimo desperdício de recursos e com as adequadas condições de segurança.

No momento em que os alunos e professores passavam pelo hall, paravam um instante, antes de se encaminharem para as suas salas de aula, deleitando-se com boas interpretações musicais e deliciando uma pipoca feita na hora, além de receberem, em mãos, um lembrete da faculdade sobre o incentivo, em termos de descontos e, até, isenção no pagamento de mensalidades, dados pela Direção, para quem pudesse trazer amigos interessados em fazer qualquer um dos cursos oferecidos pela FANESE.

Simbolizando esta data, com a merecida alegria, o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Alcides Araújo, resolveu convidar um talento musical da própria instituição, Jonathan Freitas, futuro engenheiro de produção, para prestigiar todos profissionais e futuros profissionais dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil da FANESE. A noite foi regada por um repertório rico em MPB, agradável a todos que compareceram ao espaço cultural.

Para Adriana Conrado, a estudante de Administração, momentos como este favorecem a motivação. “Achei ótimo o evento musical, muito descontraído, deu para relaxar antes das provas. Eventos deste tipo nos motivam a estar mais presente na faculdade, pois eu me sinto muito motivada… Parabéns!”, falou a aluna.

“Para nós, é uma alegria poder proporcionar momentos de descontração, em um ambiente animado, saudável para os nossos estudantes de Engenharia. Honramos este profissional pelo seu dia e esta foi a forma que encontramos para prestigiá-los.”, finalizou Alcides.

Mais um evento bem sucedido pelas coordenações de curso da faculdade nº 1 em qualidade em Sergipe.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './fanese9/wp_wfHits' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wfHits`