Emocionante: Festa de crianças na FANESE

Na tarde desta sexta-feira15, a FANESE recebeu uma doçura de pelotão de crianças da Escola Phoenix, da vizinhança desta faculdade.

O auditório do Bloco A ficou repleto de crianças e dos pais e mães delas, em um clima animado, com o ambiente muito bem organizado pelas professoras da escolinha, com motivos natalinos, adereços que deram um tom diferente ao primeiro andar deste bloco.

Apresentações de danças e movimentos bem treinados pelas “titias” emocionaram os presentes. Algumas mães e alguns pais, que foram alunos do professor Eduardo Ubirajara “Bira” ou que tiveram parentes formando-se na FANESE, agradeceram a concessão deste espaço para animar, mais ainda, a festinha de suas crianças. Na oportunidade, Bira agradeceu à diretora, principalmente por ter escolhido nossa faculdade para a importante festinha, muito aguardada pelos presentes, bem como pelo ar reluzente e feliz estampado por todos os presentes.

Ao final da solenidade festiva, as crianças entoaram músicas natalinas e fizeram seu lanche ao sabor de uma felicidade incontida.

Parabéns a todos: crianças, professoras, direção da escola e à direção da FANESE, por ter proporcionado um momento histórico ao mundo infantil da circunvizinhança – quem sabe, futuros alunos nossos.