FANESE comparece ao baile dos idosos da LBV

A Legião Brasileira da Boa Vontade do Estado de Sergipe, vizinha da FANESE, tem consolidado uma estreita parceria bem sucedida com a nossa instituição de ensino. Enquanto nos oferece momentos culturais (coral e dança das cirandeiras), que absorvem as atenções e participações espontâneas de nossos alunos, professores e colaboradores, a FANESE oferece seu espaço, oferecendo curso de inclusão digital para os idosos, palestras e descontos para os associados e colaboradores da LBV.

Na última terça-feira 12, Andrea e Bira, da ASCOM, estiveram presentes ao Baile dos Idosos daquela instituição, representando a nossa Direção Geral. A receptividade foi eufórica, quando mais de 100 idosos, familiares destes e colaboradores da Legião deixaram, um pouco, a área (salão do baile) para cumprimentar-nos e arrastar-nos, literalmente para o meio da dança. Sentimo-nos prestigiados com a gentileza que nos dispensaram.

Professoras da escola da LBV, professores de Relações de Bem Estar da comunidade, incluindo o maestro do coral, assessora de Comunicação, Vânia, e a Diretora Nayara fizeram a alegria dos seus associados, e pariticular dos divertidos e animados idosos.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '495146' for key 'PRIMARY']