Alunos de Engenharia se confraternizam e homenageiam coordenador

Aconteceu no dia 18, em clima de muita alegria e gratidão, uma confraternização dos alunos de Engenharia de Produção, que fizeram a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Os alunos aproveitaram este instante para agradecer todo o incentivo e apoio dado pelos professores que se dedicaram com afinco, para que tivessem bom resultado.

“Queremos ressaltar que o resultado do Exame do Enade não é importante, apenas para instituição, mas, também, para o próprio estudante. É uma via de mão dupla, pois a instituição recebe o mérito acadêmico e o estudante demonstra que está apto para exercer, com qualidade, a profissão escolhida.”, ressaltou Alcides Araújo, coordenador de Engenharia de Produção e de Ensino à Distância (EAD).

Na oportunidade, estudantes fizeram uma homenagem a Alcides Araujo, em reconhecimento à dedicação dele demonstrada em todo processo de preparação para o exame. Na homenagem a estudante Zaine, do décimo período de Engenharia de Produção, e representante dos colegas, entregou uma placa personalizada, alusiva à manifestação de todos. “Esta homenagem ao nosso querido coordenador Alcides foi para retribuir um pouco de nossa gratidão, por ser tão presente em nossas vidas, pela disponibilidade total, por estar, constantemente, aconselhando e orientando-nos. O carinho que nos dispensou, por acreditar em nossos sonhos, quando, às vezes, nem nós mesmos acreditávamos. Enfim, por tudo mais que a FANESE nos proporcionou, no curso de Engenharia de Produção, por meio de Alcides é que nos devemos nos sentir honrados de tê-lo como coordenador.”

O homenageado, emocionado, disse: “Estou plenamente satisfeito com as conquistas, ao longo dos anos, do nosso curso, destaque também em Sergipe. Docentes, futuros Engenheiros de Produção, colaboradores administrativos e coordenação acadêmica trabalhamos, sinergicamente, para a melhor formação do estado. Obrigado por estarmos juntos. Compartilho com todos os envolvidos esta importante placa. Sinto-me feliz e realizado!”

É um momento importante de todos os estudantes reconhecerem o valor da prova do Enade para a sua formação e para o seu currículo. Assim, instituição de ensino e estudantes estão, lado a lado, numa avaliação positiva da aprendizagem.

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry '495146' for key 'PRIMARY']