Secretaria

É responsável pelo gerenciamento e operacionalizações dos processos acadêmicos dos estudantes ingressantes na IES até a conclusão do Curso. É, também, o elo entre os outros departamentos e a Equipe Pedagógica. Tem como objetivo atender bem e garantir a qualidade dos serviços oferecidos com responsabilidade e clareza nas informações.

Secretária Geral: SOLANGE VIEIRA MELO

Assistentes Administrativos:

Bruna Texeira Vieira

Geice Batista Rodrigues

Jonathan Gama Dias

Daniela Silva Bezerra

Maria Rosane de Souza Melo

Valdecir Vieira Lima

São atribuições da Secretaria Geral, executar os processos de:

  • Solicitação de colação de grau (a partir da segunda chamada);
  • Segunda via de Diploma;
  • Solicitação de revisão de prova;
  • Levantamento de créditos cursados;
  • Transferência interna de curso;
  • Reformulação de matrícula;
  • Trancamento parcial de matrícula;
  • Trancamento total de matrícula;
  • Transferência interna de curso;
  • Transferência de turno;
  • Inscrição de prova de proficiência;
  • Cancelamento de matrícula;
  • Certidão de estudo;
  • eclaração de regularidade Acadêmica;
  • Declaração de conclusão de curso superior;
  • Multa por dia de atraso na devolução de material bibliográfico;
  • Programa oficial de disciplina (a unidade);
  • Multa por dia de atraso na devolução de material bibliográfico;
  • Expedição de Guia de Transferência para outras instituições;
  • Carteira de estudante;
  • Cartão de Estacionamento;
  • Outros expedientes relativos à atividade acadêmica.

Observação: A solicitação dos processos citados somente será executada mediante solicitação protocolada na Secretaria e pagamento da taxa de serviços, de acordo com o Art. 1, da Portaria Nº 19, de 19 de Julho de 2016.

ITEM D I S C R I M I N A Ç Ã O Valor R$
1 Solicitação de colação de grau (a partir da segunda chamada) 50,00
2 Segunda via de Diploma 250,00
3 Solicitação de revisão de prova 30,00
4 Reformulação de matrícula 10,00
5 Declaração de conclusão de curso superior 40,00
6 Programa oficial de disciplina (a unidade) 4,00
7 Levantamento de créditos cursados 30,00
8 Expedição de Guia de Transferência para outras instituições 100,00
9 Cancelamento de matrícula 40,00
10 Trancamento total de matrícula 20,00
11 Declaração de regularidade Acadêmica 10,00
12 Outras declarações 10,00
13 Trancamento parcial de matrícula 10,00
14 Multa por dia de atraso na devolução de material bibliográfico 4,00
15 Transferência interna de curso 70,00
16 Solicitação de recurso junto aos Conselhos Superiores 50,00
17 Certidão de estudo 100,00
18 Transferência de turno 70,00
19 Inscrição de prova de proficiência 30,00

Observação: Os prazos para a entrega dos documentos solicitados, por favor, o Art.2, Portaria Nº 19, de 19 de Julho de 2016.

Nos casos de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria, através do telefone: (79) 3234-6381/6382

 


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