Egressa do curso de pós-graduação da FANESE tem artigo publicado em livro

No dia 07 deste mês e ano, Thassia Luiza Santana Costa, egressa do curso de Pós-graduação em Auditoria, Perícia Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, da FANESE, e mestranda da UFS, teve um artigo publicado no livro “Tecendo diálogos sobre a Zona Costeira” (ISBN: 978-85-7822-665-7). O artigo, cujo título é “Relato dos Processos Erosivos na Área Litorânea da Praia da Caueira”, teve a participação da Dra. Heloísa Thaís Rodrigues de Souza, professora orientadora de Thassia.

A publicação do livro foi uma promoção da Universidade Federal de Sergipe através do III Seminário de Dinâmica e Modelagem Costeira, entre os dias 12 a 15 de Dezembro de 2018 e que se tornou público, conforme data referenciada no parágrafo anterior, somente neste ano.

“Estou muito feliz por ver meu TCC defendido na FANESE, ser publicado como capítulo de um Livro.”, afirmou Thassia Costa, que se apaixonou pela área temática acadêmica e, hoje, está cursando um mestrado na UFS, dando prosseguimento aos estudos, versando sobre a Zona Costeira. Por sua vez, a orientadora do trabalho, destacou o fato de que “É muito importante estimularmos os discentes também para a pesquisa e extensão, capacitando-os para o mercado de trabalho, através da prática, e tornando os discentes ‘sementes’ para uma sociedade mais sustentável.”, enfatizou a professora Heloísa Thaís.


Parceiros

Convênios