Aulão de revisão para exame da OAB e ENADE

Ocorreu no Auditório do Bloco A, no dia 11 deste mês de outubro,  das 19 às 22h, um Aulão de revisão de conteúdos para alunos que fizeram o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (Seção Sergipe), bem como de caráter preparatório para a prova do ENADE que será realizada no dia 24 de novembro. O evento foi direcionado aos alunos dos últimos períodos do curso de Direito.

Foram discutidas questões das provas da Ordem (1ª fase), nas áreas do Direito Civil, Penal, Constitucional e Administrativo, tendo como orientadores os professores Raissa  Nacer, Anderson Campos, Edson Oliveira e  André Lucas, respectivamente. As revisões foram bastante movimentadas com questionamentos levantados pelos alunos. A revisão foi proveitosa, segundo os futuros bacharéis de Direito.

Apesar de ser gratuita a admissão dos alunos ao evento, estes tiveram a voluntária iniciativa, orientada pela Coordenação de Direito, de angariar presentes para reforçar a festinha dos Dia das Crianças, na manhã do mesmo dia do Aulão, na Ação Social da LBV. Naquela oportunidade, 10 alunos e professores da Coordenação (Marcel Ramos e Patrícia Cáceres) do curso estiveram fazendo parte da alegria contagiante da criançada. Todo o pessoal da Ação Social revelou seus agradecimentos pela feliz iniciativa, do programa de Responsabilidade Social da FANESE.