Professora Patrícia Cáceres toma posse em Academia de Letras

Na última sexta-feira, 18 deste mês de outubro, a professora Patrícia Andréa Cáceres da Silva, assessora da Coordenação o Curso de Direito da FANESE, tomou posse na Academia Brasileira Rotária de Letras (ABROL). A solenidade de posse ocorreu no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE), durante a instalação da ABROL, Seccional de Sergipe. Também estavam presentes, no evento, os representantes da Academia Sergipana de Letras (ASL), da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (SOBRAMES) e da Academia Sergipana de Medicina (ASM), além de familiares, de colegas professores e advogados.

Patrícia, que é advogada e tem livros publicados. Seu último trabalho foi como organizadora do Manual de Prática Jurídica, juntamente com o professor Phd Pedro Durão e com a professora Phd Clara Angélica Dias. O importante livro, que foi editado com a participação da FANESE conta com  8 autores, professores de Direito, e é referenciado em pesquisas e em trabalhos de conclusão de curso.

A nova acadêmica da ABROL teve como madrinha de posse a genitora dela, Senhora Maria Eugênia del C. Cáceres Figueroa. Para a nossa colega, “Foi um momento ímpar e muito gratificante. Há 12 anos  sou rotariana e procuro desenvolver  atividades de cunho humanitário, em favor do próximo, principalmente em locais carentes da nossa Aracaju.”  

Nossos parabéns à ilustre acadêmica!


Parceiros

Convênios