Concludente de Direito e o Diretor da FANESE são homenageados

Na sexta feira, 8 de novembro, no salão nobre do Tribunal de Justiça de Sergipe, sob a presidência do Acadêmico Teólogo, chanceler da Ordem Honorifica do Mérito Teológico e Comendador doutor Roberto Bittencourt, a Academia Brasileira Teológica de Letras (ABTL) realizou sessão magna de posse do acadêmico Teólogo Cristiano Batista dos Santos. O novo acadêmico recebeu, também, os títulos de Acadêmico Imortal e de Doutor Honoris Causa em Teologia. Cristiano, que é aluno do curso de Direito na FANESE, ocupará a cátedra panegírica João Augusto da Silveira, tendo como paraninfa a enfermeira Marta Nunes Santos e foi recepcionado pelo Acadêmico Teólogo doutor Arivaldo José dos Santos.

Cristiano Batista dos Santos, nasceu em 9 de março em Aracaju, é Jornalista, Contabilista,  membro associado da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, graduado pela Faculdade de Teologia Sola Scriptura, com o diploma convalidado em 2018 pela Faculdade de Teologia Integrada. É empresário e diretor técnico da Capital Social Contabilidade & Negócios e é servidor público da Prefeitura Municipal de Laranjeiras.

A Academia Brasileira Teológica de Letras é uma organização cultural sem fins econômicos, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, e tenta criar e compartilhar um ambiente em que pessoas de fé semelhante possam adorar, conjuntamente, a mesma divindade e discutir temas ético-religiosos que tentem elevar o espírito humano e, ao mesmo tempo, encontrar soluções para problemas enfrentados pela sociedade.

O diretor geral da FANESE, Ionaldo Vieira Carvalho, foi indicado por Cristiano para receber do doutor Roberto Bittencourt o diploma de Moção de Congratulações pela qualidade superior dos cursos oferecidos pela faculdade à sociedade sergipana. Na oportunidade, por delegação do professor Ionaldo, o professor Eduardo Ubirajara representou-o no ato solene da ABLT, recebendo o referido diploma, através das mãos do novel acadêmico Cristiano Batista dos Santos. Ubirajara agradeceu pelo reconhecimento da ABLT, ao tempo que cumprimentou a mesa dos trabalhos.