Comunicado

Comunicamos que nesse período de contingência referente à Pandemia de Coronavírus e do estado de calamidade instalado no Brasil, as aulas serão ministradas a partir de segunda-feira, dia 23/03/2020, no formato de “lives” pela Internet sob orientação dos coordenadores de cursos e nos horários oficiais das aulas conforme calendário em vigor.

Os “links” serão disponibilizados no mural de recados do controle acadêmico pelos professores para que os alunos acessem e assistam as aulas em tempo real.

Os conteúdos das disciplinas continuarão sendo disponibilizados no repositório do controle acadêmico.
O calendário de provas acontecerá no período de 13/04 a 17/04/2020.  A biblioteca virtual está disponível para acesso.

A FANESE acompanha diariamente a evolução da contingência e informará à toda comunidade acadêmica qualquer mudança necessária através dos canais oficiais.
Em momento algum a modalidade presencial será mudada para modalidade EAD, o presente momento é de consciência coletiva e a FANESE segue as recomendações do Ministério da Educação e dos governos Federal, Estadual e Municipal para as determinações de quarentena e para que os alunos não tenham maior prejuízo acadêmico, por isso estamos determinando trabalho “home office” dos professores para o cumprimento das atividades acadêmicas.

Assim que os Governos Federal, Estadual e Municipal informarem do retorno da normalidade do estado de saúde do país, as atividades voltarão ao seu aspecto normal.
Esse é um momento de consciência coletiva e precisamos da colaboração de todos!

Boas Aulas!