Iniciação Científica 2024: Fanese e FacSaúde lançam editais para docentes

Professores poderão se inscrever, com projeto único, até 08 de junho.
Marcello Casal jr/Agência Brasil

Estão abertas as inscrições dos editais 02/2024 do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Fanese (Nupef) e do Núcleo de Pesquisa e Extensão da FacSaúde (Nupes), para seleção de projetos docentes de iniciação científica. Interessados poderão se inscrever, com projeto único, até 08 de junho.

Para inscrição, o professor deverá enviar o Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica (Anexo 1), em formato PDF, para o e-mail nupef@fanese.edu.br com o título do projeto e as siglas PIC/FANESE – 2024 ou PIC/FACSAÚDE – 2024, acompanhado de seu Currículo Lattes em PDF.

São ofertadas 7 vagas pelo Nupef e 3 vagas pelo Nupes, com seleção em etapa única realizada pelo Comitê Científico da Fanese. Serão avaliados critérios de relevância científica e social do tema, conformidade com as normas do Anexo 1 e da ABNT, e submissão de um único projeto. Os resultados finais serão divulgados em 30 de junho.

Essa iniciativa tem como objetivo estimular professores e alunos ao desenvolvimento do pensamento científico e reflexivo, além de incentivar a pesquisa e investigação científica, consolidando uma formação acadêmica embasada no aprofundamento teórico-prático da pesquisa científica.

Para mais informações, consulte os editais Nupef e Nupes.