Fanese amplia recursos de aprendizagem com acesso à plataforma “Minha Biblioteca”

Para acessar a plataforma, os alunos devem fazer login no portal do Acadêmico.

Em um mundo acadêmico cada vez mais digital, a Fanese reforça seu compromisso com a excelência educacional ao disponibilizar aos seus alunos o acesso à plataforma Minha Biblioteca, que oferece mais de 11 mil títulos online.

A plataforma possui um vasto acervo digital que abrange áreas essenciais como Direito, Administração, Engenharia, Saúde, entre outras, permitindo que os alunos tenham acesso imediato a livros de referência e materiais de estudo atualizados.

Com o objetivo de facilitar o acesso à informação, a Minha Biblioteca oferece praticidade em consultar esses conteúdos em qualquer lugar e a qualquer momento, possibilitando um estudo mais interativo, com funcionalidades que permitem marcações de texto, criação de notas e a personalização da experiência de leitura.

Para acessar a plataforma, os alunos devem fazer login no portal do Acadêmico, e clicar no link da Minha Biblioteca.

Ascom Fanese