CPSA 鈥 Comiss茫o Permanente de Supervis茫o e Acompanhamento da FANESE

De acordo com o inciso聽II do art. 24 da portaria Normativa n潞 1, de 22 de Janeiro de 2010, estamos divulgando via internet os nomes e endere莽o de correio eletr么nico dos membros da Comiss茫o Permanente de Supervis茫o e Acompanhamento (CPSA) da FANESE

NOME

FUN脟脙O 鈥 REPRESENTANTE

E-MAIL

Andr茅 Monteiro Freitas 聽Vice-Presidente 鈥 Institui莽茫o andremonteirofreitas@gmail.com
Andrea Cristina de Aguiar Melo Membro comum 鈥 Estudante andreamelo@fanese.edu.br
Jos茅 Jailson Alexandre de Mendon莽a Membro comum 鈥 Estudante jailson302@gmail.com

O que 茅 CPSA e para que serve no FIES?

鈥淎 CPSA 鈥 Comiss茫o Permanente de Supervis茫o e Acompanhamento 茅 respons谩vel pela valida莽茫o das informa莽玫es prestadas pelo candidato no ato da inscri莽茫o. Cada local de oferta de cursos da institui莽茫o de ensino dever谩 constituir uma Comiss茫o Permanente de Supervis茫o e Acompanhamento do FIES (CPSA).

Cada local de oferta de cursos da institui莽茫o de ensino participante do FIES dever谩 constituir uma Comiss茫o Permanente de Supervis茫o e Acompanhamento (CPSA). A Comiss茫o ser谩 composta por cinco membros, sendo dois representantes da institui莽茫o de ensino, dois representantes da entidade m谩xima de representa莽茫o estudantil da institui莽茫o de ensino e um representante do corpo docente da institui莽茫o de ensino.

Os representantes da Comiss茫o dever茫o integrar o corpo docente, discente e administrativo do local de oferta de cursos. Caso n茫o exista entidade representativa dos estudantes no local de oferta de cursos, os representantes estudantis ser茫o escolhidos pelo corpo discente da institui莽茫o.

O presidente e o vice-presidente da CPSA dever茫o, obrigatoriamente, ser o representante da institui莽茫o de ensino ou o representante da IES no local de oferta de cursos no FIES.

脡 vedada a participa莽茫o de um mesmo representante do corpo discente em mais de uma CPSA.

A CPSA poder谩 contar com uma equipe de apoio t茅cnico, composta por at茅 10 funcion谩rios efetivos da IES e lotados no mesmo local de oferta de curso da CPSA.鈥


Pular para o conte煤do